loader image

Siga nossas atividades no mercado, nossas oportunidades de emprego em nossa rede no LinkedIn

A engenharia nos proporciona momentos únicos que merecem ser registrados e compartilhados. Siga-nos no Instagram e junte-se a nós.

Veja os vídeos dos nossos projetos, com detalhes da obra e imagens maravilhosas daqueles lugares que tivemos a oportunidade de visitar.

Trabalhe Conosco

Supervisor de Compras

Efetivo
Curitiba – PR

SK Infraestrutura é uma empresa de soluções em engenharia terrestre e subaquática. Estamos comprometidos em atrair grandes talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades. Somos uma empresa em expansão, com a busca constante por profissionalização e inovação. Mais do que obras, buscamos realizar projetos que contribuam positivamente para todo o meio ambiente que atuamos.

Somos especialistas em sistemas de emissários para os setores de saneamento, captação e tratamento de água, tratamento de efluentes industriais, transmissão de energia, gasodutos. E também dragagens obras portuárias, hidrovias, construção e descomissionamento de barragens, abertura e desassoreamento de bacias hidrográficas, aterros, além de dragagens emergenciais em ambientes contaminados.

Se você se identifica com o jeito SK de trabalhar, cadastre seu currículo!

Perfil
– Proativo;
– Buscar manter-se integrado das inovações do mercado;
– Boa organização;
– De boa comunicação verbal e escrita;
– Dinâmico;
– Capacidade de negociação e persuasão.

Responsabilidades e atribuições

- Pesquisar fornecedores em potencial; - Negociar condições contratuais e preços; - Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo; - Realizar cotação, negociação e fechamento de compras para Matriz e obras; - Realizar a elaboração e controle de contratos de fornecimento de terceiros; - Aprovar pedidos no Sienge; - Realizar a criação de métodos e processos no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos; - Planejar, coordenar e supervisionar a equipe nos processos de cotação de preços de serviços, mercadorias e equipamentos - Participar de reuniões para apresentação de resultados, na gestão de orçamentos e alinhamento dos objetivos; - Coordenar a geração de relatórios e acompanhar indicadores no uso de recursos e orçamento; - Realizar análise de desempenho de fornecedores, como cumprimento de prazos, preços e atendimento para avaliar a renovação dos contratos; - Acompanhamento do fluxo de entrega de mercadorias e serviços.

Requisitos e qualificações

- Ensino superior completo em Administração ou Logística; - Experiência mínima de 3 anos na função; - Sólidas habilidades analíticas, com a capacidade de elaborar relatórios financeiros e realizar análises de custos; - Conhecimento de práticas de gestão de fornecedores; - Conhecimento em técnicas de negociação; - Conhecimento em sistema ERP; - Pacote Office intermediário; - Disponibilidade para início imediato.

Informações adicionais

- Conhecimento do Microsoft Teams; - Conhecimento no ERP Sienge; - Experiência no segmento da Construção Civil; - Experiência prática com softwares de compras.

Venha trabalhar conosco!