loader image

Siga nossas atividades no mercado, nossas oportunidades de emprego em nossa rede no LinkedIn

A engenharia nos proporciona momentos únicos que merecem ser registrados e compartilhados. Siga-nos no Instagram e junte-se a nós.

Veja os vídeos dos nossos projetos, com detalhes da obra e imagens maravilhosas daqueles lugares que tivemos a oportunidade de visitar.

Trabalhe Conosco

Assistente de RH

Efetivo
Curitiba – PR


SK Infraestrutura é uma empresa de soluções em engenharia terrestre e subaquática. Estamos comprometidos em atrair grandes talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades. Somos uma empresa em expansão, com a busca constante por profissionalização e inovação. Mais do que obras, buscamos realizar projetos que contribuam positivamente para todo o meio ambiente que atuamos.

Somos especialistas em sistemas de emissários para os setores de saneamento, captação e tratamento de água, tratamento de efluentes industriais, transmissão de energia, gasodutos. E também dragagens obras portuárias, hidrovias, construção e descomissionamento de barragens, abertura e desassoreamento de bacias hidrográficas, aterros, além de dragagens emergenciais em ambientes contaminados.

Se você se identifica com o jeito SK de trabalhar, cadastre seu currículo!

Perfil
– Proativo;
– Buscar manter-se integrado das inovações do mercado;
– Boa organização;
– Boa comunicação;
– Capacidade analítica, de adequação e execução.

Responsabilidades e atribuições

- Análise e controle do efetivo das obras; - Avaliação de Desempenho; - Processo de fechamento da Folha de Pagamentos; - Gestão do Plano Anual de Treinamentos; - Manutenção de indicadores; - Pesquisa de clima organizacional; - Controle e Monitoramento da Jornada de Trabalho; - Atendimento e suporte aos empregados; - Efetuar processos de Recrutamento e Seleção; - Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores com informações sobre legislação, procedimentos e normas internas; - Realizar integração e treinamento de novos empregados, fornecendo orientações inerentes aos procedimentos internos; - Efetuar apontamento de custos; - Realizar a conferência das atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhista, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, admissão e cálculo de encargos trabalhistas; - Desenvolver e otimizar os processos internos inerentes ao setor.

Requisitos e qualificações

- Microsoft Office intermediário; - Conhecimento em Software de controle de ponto; - Conhecimento em cálculos de rotinas trabalhistas; - Disponibilidade para início imediato.

Informações adicionais

- Conhecimento do Microsoft Teams; - Conhecimento em sistema ERP; - Noções de Segurança do Trabalho; - Experiência no segmento da Construção Civil.

Venha trabalhar conosco!